Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Na aplicação My Vodafone não aparece o codigo de portabilidade

ulisses
Visitante Junior
Visitante Junior

Na aplicação My Vodafone não aparece o codigo de portabilidade, só existe a opção liga-me para alterar o tarifário, Como posso obter o codigo de portabilidade?

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ulisses,
Ficamos tristes por saber que pretende portar o número para outro operador.

Pode obter o CVP através das seguintes opções:
1. Na app My Vodafone (nas Informações do serviço, abaixo do PIN e PUK);
2. Ligando para o 12715;
3. Enviando um SMS para o 12815 com a palavra "CVP".

Para informá-lo sobre a sua fidelização atual e a melhor data para efetuar o pedido, por questões de segurança e privacidade, envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número de telemóvel) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone