- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-11-2024 02:53 PM
Na aplicação My Vodafone não aparece o codigo de portabilidade, só existe a opção liga-me para alterar o tarifário, Como posso obter o codigo de portabilidade?
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-11-2024 05:18 PM
Olá @ulisses,
Ficamos tristes por saber que pretende portar o número para outro operador.
Pode obter o CVP através das seguintes opções:
1. Na app My Vodafone (nas Informações do serviço, abaixo do PIN e PUK);
2. Ligando para o 12715;
3. Enviando um SMS para o 12815 com a palavra "CVP".
Para informá-lo sobre a sua fidelização atual e a melhor data para efetuar o pedido, por questões de segurança e privacidade, envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número de telemóvel) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone