cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O número de BI/CC já foi utilizado.

delvishhhh
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,                                                    Á uns meses aderi a um tarifário Yorn,porém acabei por perder o cartão desse mesmo tarifário,entretanto hoje adquiri um novo cartão e ao preencher o formulário notificaram-me que o meu número de CC já foi utilizado. Gostaria de desassociar o meu número de CC a esse meu antigo número,caso possível.           

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @delvishhhh

 

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número atual

PIN original ou PUK

Tarifário pretendido (Yorn XS, XM ou XL)

Nome completo

Morada completa

Cópia CC (ou comprovativo de estudante)

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone