Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2018 08:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-09-2019 09:32 AM
Olá @abc123,
No caso dos tarifários com plafonds de aplicações incluídos, para que as estas tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-09-2019 03:48 PM
em 24-09-2019 05:03 PM
Olá @abc123
Pedimos que utilize as seguintes configurações:
Nome Vodafone net2
APN net2.vodafone.pt
Proxy não definido
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS iproxy.vodafone.pt
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação nenhum
Tipo APN internet+mms+dun
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-10-2018 06:20 PM
em 31-10-2018 07:20 PM
Olá @BrunoC,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado poderá confirmar-nos PIN/PUK.
Adicionalmente, deverá indicar a APN que está a utilizar, esta informação poderá ser verificada através de definições de rede » pontos de acesso.
Informamos que as plataformas de redes sociais, estão em constante atualização, com novas funcionalidades e acessos, motivo pelo qual o tráfego poderá variar de mês para mês.
Obrigado,
André_Vodafone
em 31-10-2018 08:25 PM - última edição em 31-10-2018 08:58 PM por Anónimo
Obrigado pela brevidade, meu contato é o *****, Bruno Miguel Oliveira Carvalho, ***********
Pin ****
Puk ********
em 31-10-2018 09:30 PM
Olá @BrunoC,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados.
O número está identificado, pelo que será necessário indicar-nos através de mensagem privada a morada completa (está em falta o código postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 03-11-2018 08:56 PM
Boa noite.
Aproveitando este tópico, vou novamente dar o meu testemunho.
Atualmente estou desde do mês passado a serem consumidos dados móveis do plafond global. Reportei noutro tópico e disseram-me que o meu caso ia para análise e até hoje ainda estou à espera de uma resposta..
Os meus 10gb de apps gratuitas estão ainda totalmente sem qualquer utilização e já fui inclusive ao instagram e ao facebook para ver se o problema já tinha sido resolvido.. Obviamente, já estou com 386 mb (de 500mb do plafond global) por consumir. Estou neste momento sem utilizar os dados móveis porque tenho medo que me sejam debitados pacotes extra e estou sem qualquer controlo.
Como já deram para ver, o problema já está a generalizar e vocês até agora não conseguiram sequer identificar o problema, e nós, clientes, sentimo-nos roubados porque estão a tirar-nos a oferta que temos direito.
Como devo resolver este problema, tendo em conta que pago semanalmente algo que não estou a usufruir?
Agradeço feedback e compreensão ao meu descontentamento que já se está a prolongar a tempo demais......
em 03-11-2018 09:57 PM
Olá @daniifnunes,
Compreendemos a sua exposição. Como tem sido referido, as situações que nos têm sido colocadas pelos Clientes e as quais após verificação não foi detetado qualquer dificuldade, foram de igual forma escaladas para a área responsável.
Será feita uma análise mais interna, como o acompanhamento do seu consumo, e caso de verifique alguma anomalia, procederemos à imediata correção.
Reportámos a sua situação internamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-08-2020 06:13 PM
Boa tarde.
Venho de novo reabrir este tópico, pois desde do mês passado reparei que as apps gratuitas estão a ser gastas indevidamente pelo meu plafond normal (1GB).
Constei isso quando faço chamadas de vídeo pelo facebook messenger, apesar de que não ter a certeza se existem outras apps a serem debitadas por esse plafond.
Tenho a ligação da rede móvel correta.
Gostaria que fosse resolvido o problema.
Obrigada,
Cumprimentos