cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote de dados esgotado com apps que não esgotam dados...

Sandrainc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, estava a usar a app do instagram quando recebo uma sms a informar que tinha esgotado o meu pacote de dados (segundo o meu tarifário : "O tráfego gerado pelas apps Pokémon GO, Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, iMessage, FaceTime, Viber, Vodafone Call +, Message + e pelo streaming de música no Spotify Premium está incluído no tarifário e por isso não é descontado do teu pacote de MB."). Ora portanto a minha questão é: como é que esgoto o pacote de dados a usar apps cujo tráfego gerado não é descontado desse mesmo pacote? Acrescentando a isso, automaticamente é me cobrada a activação de um novo pacote com mais 100MB, pacote esse que não seria necessário activar uma vez que não deveria ter gasto os dados a usar apps que estão incluídas no meu tarifário. Gostaria então de ter esta questão resolvida. Obrigada
34 RESPOSTAS 34

Estou a controlar com frequencia e vejo os gigas a desaparecer, mas os gigas das apps que supostamente nem dados gastam, continuam exactamente iguais. É magia? Que explicação dão quando uso apenas os aplicativos incluidos? Volto a citar que estou a usar vodafone you com chat pass, social pass e music pass incluido. Volto a citar que esta definida a apn 2 e volto a citar que estou a controlar pela app vodafone. Quero esta situação resolvida uma vez que aderi a este tarifário para ter internet movel sufuciente para 2 semanas quando esgotou em DOIS DIAS estando a utilizar APENAS AS APPS QUE NAO GASTAM DADOS.

Olá @joanafilipa87

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

joanamartins77
Visitante
Visitante
Boa noite. A mim acontece me o mesmo! Ja tenho este tarifario ha mais de 6 meses.
Nunca, mas nunca gastei 1GB num mes inteiro.
Desde o mês passado, que os dados sao gastos rapidamente, e uao frequentemente facebook, messenger, instagram. O mes passado ja me cobraram dinheiro por +100MB o que e ridículo!
Este mes ja começou, vamos em dia 6 e ja mostra na app que so tenho 450MB disponiveis. Como isto e possivel?
Dizem que as apps sao grátis e ate aos dias de hoje o foram e agora andam a fazer de burros os clientes tirando dinheiro por dados moveis que nao deviam ser cobrados?
E uma mera coincidência estar acontecer o mesmo com varios clientes.
Quero este problema resolvido.

Boa noite, esta situação ja esta a demorar demasiado tempo! Ha mais de 2 semanas que andam ocorrer estes problemas!
Quem fica prejudicado sao os clientes que ficam sem saldo de tanto retirarem dinheiro para os 100MB adicionais. E uma vergonha mesmo!
Apos tantas queixas ja deviam era ter feito algo. Porque claro que se andam assim com tantos rodeios, nao vão fazer nada. E o típico.

Olá @joanamartins77

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone