cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento semanal

LarissaA-
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde! Tenho uma dúvida fiz o carregamento de 5,00€ e meu tarifário é de 2,75€ por semana até aí okay porém, meu tarifário praticamente deixou de funcionar completamente em 5 dias sendo q n usei todos os dados e nem os outros serviços e depois chegou um sms a dizer que eu havia saldo inferior a 2€ e quando fui ver meu saldo só havia 0,37 cêntimos????? Sendo q pela lógica deveria ter mais já q apenas foi retirado 2,75 de 5€ e agora a pouco recebi um outro sms a dizer que meu pacote mensal foi renovado???? Como assim se nem tenho pacote mensal e também nem foi renovado já que continuo sem dados móveis. Eu tô muito confusa pfvr me ajudem
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LarissaA-

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone