cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade de um número para a Vodafone/YORN

rfrf
Super Visitante
Super Visitante

Ontem à noite, aqui no site da Vodafone, pedi portabilidade de um número da NOS para a Vodafone, para a YORN, especificamente, tendo usado um cartão SIM Yorn novo, ainda não ativo, e, em nenhum passo do processo, pude selecionar o tarifário YORN que pretendo. Quando for consumada a portabilidade do número NOS para a Vodafone/YORN, no número em causa, estarão disponíveis as tarifas mais baixas reservadas aos números novos YORN ou aos números portados ou apenas as tarifas mais altas, as únicas disponíveis para os números já ativos na Vodafone?  Se a resposta à minha pergunta for a última, como poderei cancelar o meu pedido de portabilidade?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rfrf

Informamos que, no pedido de portabilidade, não é solicitado o tarifário pretendido devido ao número do cartão que adicionou no pedido. 

Quando o seu número for portado, este assumirá o tarifário Vodafone escolhido no momento do pedido do cartão Yorn, com a semanada de acordo com a oferta disponível para portabilidade para a Vodafone.

Poderá consultar o valor da sua semanada na App My Vodafone.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

rfrf
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

Então é isso, já percebi.

Uma vez que o novo cartão YORN chegou ainda antes dos tarifários que entraram recentemente em vigor, a actualização será feita automaticamente ou terá de ser feita por mim depois? O número YORN que usei ainda não está activo.

Obrigado.

Poderá alterar o tarifário para o pretendido após a conclusão da portabilidade.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone