cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

soniabrito22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde queria saber se existe alguma possibildade de fazer a portabilidade de um numero da nós para o tarifario yorn x.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @soniabrito22

Caso tenha menos de 25 anos ou seja estudante, pode efetuar a portabilidade do seu número para a Vodafone e aderir posteriormente a um tarifário Yorn X.

Obrigado

João - Vodafone

Tenho mais de 25 anos e não sou estudante. Não é possibel fazer a portabilidade alterar para esse tarifario metendo no nome do meu filho que tem 11 anos?

Anónimo
Não aplicável

Como referindo anteriormente, os dados de adesão ao plano Yorn têm de respeitar uma destas condições, menos de 25 anos ou estudante.

Esclarecemos, ainda, que cada Cliente apenas pode ter um Yorn associado aos seus dados.

Obrigada,

Marta_Vodafone

É possivel depois de fazer a portabilidade meter no nome do meu filho que tem 11 anos?

Anónimo
Não aplicável

Olá @soniabrito22

O processo de portabilidade deve ser efetuado inicialmente no mesmo nome em que o serviço está identificado na atual operadora. 

Obrigado, 
André_Vodafone

E apos fazer a portabilidade é possível passar para o nome do meu filho e alterar para o tarifario yorn x

Não tens de passar o nome. Só tens de preencher o formulário da Yorn para adesão ao tarifário com o CC do teu filho, que é praticamente uma verificação de requisitos. O cartão irá continuar registado em teu nome.