Portabilidade
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
22-04-2024 10:00 PM - editado 22-04-2024 10:03 PM
Boa noite, pedi a portabilidade da wtf para a yorn e ficou agendada para as 21:30 de hoje. Por volta das 20:00 fiquei sem rede no cartão wtf tendo ligado o yorn como indicado mas até agora, 22h, continuo sem ter rede nenhuma. Bem sei que pode ser normal ficar sem serviço momentaneamente derivado a portabilidade mas já passaram quase duas horas e nada, preciso de fazer chamadas, alguém me consegue ajudar?
Obrigado
Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-04-2024 11:14 PM
Olá @Peteroakbxb,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

