cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Yorn Estudante - Mudança de país

Victor17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Aderi ao tarifário Yorn quando era estudante da Universidade do Porto em 2023, mas devido a alguns problemas tive que retornar ao Brasil. Necessito então cancelar meu tarifário. Em dezembro recebi um e-mail da Vodafone me dizendo os documentos necessários para o encerramento sem multa (previsto pelo artigo 437 do código civil), mas alguns daqueles documentos não fazem sentido para minha situação. O principal é um contrato de trabalho presencial no país de origem - sou estudante e não possuo trabalho no momento. Gostaria de resolver essa situação da melhor forma, enviei um e-mail para a Vodafone mas não tive retorno, e ligações para Portugal nesse momento são de custo extremamente alto. Posso prover documentos como: certificado de residência em país terceiro, meu visto vencido de estudante em Portugal (comprovando ser necessário minha saída do país), minha passagem de avião. 

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Victor17,

Agradecemos a sua mensagem, estamos aqui para ajudar.

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Victor17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Vodafone entrou em contato comigo por e-mail e como alguns dos documentos que solicitam para eu cancelar o tarifário sem multa eram praticamente inalcançáveis por mim, paguei o valor da multa de mais de 100 euros. Não recebi nada como confirmação de que meu plano realmente foi cancelado.

Olá @Victor17 

Estamos aqui para o ajudar.

Poderia, por favor, enviar-nos uma mensagem privada de modo a podermos verificar a informação presente em sistema relativamente à desativação do seu serviço?

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone