cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Yorn Estudante - Mudança de país

Victor17
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. Aderi ao tarifário Yorn quando era estudante da Universidade do Porto em 2023, mas devido a alguns problemas tive que retornar ao Brasil. Necessito então cancelar meu tarifário. Em dezembro recebi um e-mail da Vodafone me dizendo os documentos necessários para o encerramento sem multa (previsto pelo artigo 437 do código civil), mas alguns daqueles documentos não fazem sentido para minha situação. O principal é um contrato de trabalho presencial no país de origem - sou estudante e não possuo trabalho no momento. Gostaria de resolver essa situação da melhor forma, enviei um e-mail para a Vodafone mas não tive retorno, e ligações para Portugal nesse momento são de custo extremamente alto. Posso prover documentos como: certificado de residência em país terceiro, meu visto vencido de estudante em Portugal (comprovando ser necessário minha saída do país), minha passagem de avião. 

5 RESPOSTAS 5

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Victor17,

 

Agradecemos a sua mensagem, estamos aqui para ajudar.

 

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Victor17
Visitante Junior
Visitante Junior

A Vodafone entrou em contato comigo por e-mail e como alguns dos documentos que solicitam para eu cancelar o tarifário sem multa eram praticamente inalcançáveis por mim, paguei o valor da multa de mais de 100 euros. Não recebi nada como confirmação de que meu plano realmente foi cancelado.

Olá @Victor17 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Poderia, por favor, enviar-nos uma mensagem privada de modo a podermos verificar a informação presente em sistema relativamente à desativação do seu serviço?

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Victor17
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Enviei uma mensagem privada informado o problema. Me foi informado que eu deveria responder um e-mail enviado pela Vodafone no dia 28/02/2024 dizendo que desejo prosseguir com a desativação (o e-mail que havia sido enviado neste dia dizia apenas para eu aguardar o cancelamento, não pedia nenhuma confirmação do cancelamento, afinal, eu já havia informado antes que deseja realizar a desativação).

Respondi o e-mail no dia 26/03/2024, mas até agora não tive nenhuma resposta. Estou me sentindo abandonado pela Vodafone. Eu fiz o pagamento da multa em fevereiro e no mesmo mês informei que desejava desativar a conta, mas ainda sim nada foi feito. Foi informado para eu aguardar, mas já se passaram dois meses! As faturas continuam chegando em minha conta. Isto está errado!

Desejo finalizar esse assunto da melhor forma.

Peço mais atenção a meu caso, por gentileza.

Att,

Victor Neves Silva

Olá @Victor17,

 

Agradecemos o contacto e lamentamos a demora na resolução da sua questão. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para verificarmos o estado atual da sua desativação. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone