cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio Yorn Shake it descontado nos dados móveis do tarifário

stonetemple
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

 

No passado dia 03/11/2019 recebi um prémio Yorn Shake It de 3 GB durante 1 dia. Activei o prémio, recebi um sms a informar que já estava activo. Verifiquei também que estava activo no My Vodafone.

Usei o prémio durante algumas horas sem problema, tendo inclusive verificado no My Vodafone que o prémio não estava a ser descontado nos dados móveis mensais do tarifário. Posteriormente, ainda dentro do intervalo de 24 horas do prémio, voltei a usar dados moveis e estes foram descontados no meu tráfego mensal do tarifário, levando o meu tráfego a quase zero! 

 

Por outras palavras, o presente era envenenado de modo a fazer gastar mais dinheiro!!! Já não é a primeira vez que me acontece algo do genero pelo que peço, pelo menos desta vez, que esta situação seja corrigida!

 

Obrigado. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @stonetemple,

 

Não existe qualquer erro na contabilização feita, estando em conformidade com as condições que acordou.

 

Pois bem, o aditivo tem uma valide de 24h a contar da data\hora de ativação, logo tinha até dia 4-11 às 17:31, logo a partir deste prazo a taxação será descontada e bem, de novo do seu pacote de dados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone