Criação
Resposta
Solução
25-04-2020 05:58 PM - editado 25-04-2020 05:59 PM
em 25-04-2020 07:58 PM
Olá Martimanha,
A situação permanece em análise.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-04-2020 08:04 PM
em 25-04-2020 08:07 PM
Olá @Martimanha
Os seus dados estão registados em sistema, no âmbito de um contacto por esta via em dezembro de 2019.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-04-2020 05:30 PM
em 29-04-2020 05:57 PM
Olá @Martimanha,
Foi encaminhado novamente um pedido de análise em sistema à sua questão.
Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado,
Prag_Vodafone