cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio yorn shake it

Martimanha
Visitante
Visitante
Boa tarde. Há 72 horas recebi 5gb de Internet durante 5 dias por 1€ na aplicação yorn shake it, respondi corretamente e reclamei o prémio no entanto nunca foi ativado. Há 48 horas postei aqui sobre o problema e até agora não recebi a Internet nem me pediram dados nenhuns para arranjar o problema. Podem-me ajudar ou por favor explicar o porquê deste atraso?
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Martimanha,

 

A situação permanece em análise.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Até agora ninguém me pediu nada. Não precisam de dados nenhuns da minha parte?

Olá @Martimanha

 

Os seus dados estão registados em sistema, no âmbito de um contacto por esta via em dezembro de 2019.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde.
Acerca do mesmo tópico, ontem recebi uma mensagem a dizer que o problema estava resolvido, reiniciei o telemóvel e esperei, o prémio de 5 gb nunca foi ativado. Hoje reclamei outro prémio, 5 gb durante 3 dias e o prémio foi ativado dentro de minutos. O problema do prémio de 5 gb durante 5 dias por 1€ continua no entanto o prémio de hoje funcionou sem problemas e sem atrasos.

Olá @Martimanha,  


Foi encaminhado novamente um pedido de análise em sistema à sua questão. 


Logo que possível receberá um feedback. 


Obrigado,
Prag_Vodafone