Premio Wild Card - Yorn Shake It
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-12-2019 10:53 PM
Estava agora a trocar as 25 cartas para ter uma wild card, respondi a pergunta, acertei, escolho a carta que quero, e quando na zona da carta a aplicação diz que deu um erro e apaga-se.
Quando volto a entrar na aplicação, vejo que não aparece nenhuma carta. Ou seja, acabei por perder as 25 cartas que usei para trocar.
Gostaria que me resolvessem a situação.
Obrigado

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-12-2019 12:31 AM
Olá @f_brasil,
Escalámos esta situação internamente para que o departamento responsável possa analisar o exposto.
Pedimos que aguarde pela resolução, o prazo de resposta pode ir até 72h.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-12-2019 04:59 PM
Ainda não recebi nenhuma resposta da vossa parte acerca da falha na aplicação yorn shake it, quando estava a trocar 25 cartas por uma wild card.
Já tem alguma novidade?
Cumprimentos,
Francisco
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-12-2019 05:54 PM
Olá @f_brasil,
A situação permanece em análise.
Daremos novidades assim que possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-01-2020 11:56 AM
Pela segunda vez consecutiva que tento trocar 25 cartas por uma wild card que a aplicação tem um erro e fecha. Desta vez consegui tirar um printscreen. Agradecia que vissem qual é o problema que está a acontecer na aplicação, visto que em ambas as vezes estava a utilizar os dados móveis, logo não seria erro da rede.
Cumprimentos,
Francisco
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-01-2020 12:57 PM
Olá @f_brasil,
O último reporte que foi efetuado continua em análise pelo departamento responsável.
Efetuámos uma nota com a informação que nos passou.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-01-2020 12:27 PM
Já existe alguma novidade em relação ao erro nas duas vezes que tentei trocar 25 cartas por uma wild card?
Cumprimentos,
Francisco

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-01-2020 01:25 PM
Olá @f_brasil,
A situação permanece em acompanhamento pelo área responsável sendo que, não conseguimos indicar uma previsão de conclusão desta dificuldade.
Garantimos que, estamos a trabalhar arduamente e com a maior celeridade possível.
Pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2020 05:30 PM
Olá @f_brasil,
Queremos desde já, lamentar pela demora na resolução da dificuldade referente à Wild Card.
Temos a indicação de que a dificuldade já foi ultrapassada e tendo sido atribuído a Wild Card. Caso ainda não tenha feito o resgate, deverá aceder ao Yorn Shake It » O meu Perfil » Prémios por resgatar e clicar no contador.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2020 06:18 PM
Muito obrigado pela mensagem. Já consegui resgatar a carta. Em relação à segunda que acabou por não me ser atribuída, também vou conseguir resgatá-la?
Da última vez que troquei cartas por uma Wild Card notei que a aplicação continua a dar o mesmo erro, mas as cartas acabam por ficar na zona dos prémios sem a aplicação avisar. Seria sensato avisar as pessoas que quando esse erro acontece, irem verificar na zona dos prémios se a carta está lá para ser resgatada.
Obrigado pela atenção,
Francisco
