cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Premio Wild Card - Yorn Shake It

f_brasil
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Estava agora a trocar as 25 cartas para ter uma wild card, respondi a pergunta, acertei, escolho a carta que quero, e quando na zona da carta a aplicação diz que deu um erro e apaga-se.
Quando volto a entrar na aplicação, vejo que não aparece nenhuma carta. Ou seja, acabei por perder as 25 cartas que usei para trocar.

Gostaria que me resolvessem a situação.

Obrigado
12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @f_brasil,

 

Escalámos esta situação internamente para que o departamento responsável possa analisar o exposto.

Pedimos que aguarde pela resolução, o prazo de resposta pode ir até 72h.


Obrigada,
Marta_Vodafone

Boa tarde @Anónimo

Ainda não recebi nenhuma resposta da vossa parte acerca da falha na aplicação yorn shake it, quando estava a trocar 25 cartas por uma wild card.

Já tem alguma novidade?

Cumprimentos,

Francisco

Olá @f_brasil,

A situação permanece em análise.
Daremos novidades assim que possível.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia,

Pela segunda vez consecutiva que tento trocar 25 cartas por uma wild card que a aplicação tem um erro e fecha. Desta vez consegui tirar um printscreen. Agradecia que vissem qual é o problema que está a acontecer na aplicação, visto que em ambas as vezes estava a utilizar os dados móveis, logo não seria erro da rede.

Cumprimentos,

Francisco

Olá @f_brasil,

 

O último reporte que foi efetuado continua em análise pelo departamento responsável.

 

Efetuámos uma nota com a informação que nos passou.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

Já existe alguma novidade em relação ao erro nas duas vezes que tentei trocar 25 cartas por uma wild card?

Cumprimentos,

Francisco

Anónimo
Não aplicável

Olá @f_brasil,

 

A situação permanece em acompanhamento pelo área responsável sendo que, não conseguimos indicar uma previsão de conclusão desta dificuldade.

Garantimos que, estamos a trabalhar arduamente e com a maior celeridade possível.

 

Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @f_brasil,

 

Queremos desde já, lamentar pela demora na resolução da dificuldade referente à Wild Card.

Temos a indicação de que a dificuldade já foi ultrapassada e tendo sido atribuído a Wild Card. Caso ainda não tenha feito o resgate, deverá aceder ao Yorn Shake It » O meu Perfil » Prémios por resgatar e clicar no contador.

 

 

Obrigada,
Marta_Vodafone

Boa tarde @Anónimo,

Muito obrigado pela mensagem. Já consegui resgatar a carta. Em relação à segunda que acabou por não me ser atribuída, também vou conseguir resgatá-la?

Da última vez que troquei cartas por uma Wild Card notei que a aplicação continua a dar o mesmo erro, mas as cartas acabam por ficar na zona dos prémios sem a aplicação avisar. Seria sensato avisar as pessoas que quando esse erro acontece, irem verificar na zona dos prémios se a carta está lá para ser resgatada.

Obrigado pela atenção,

Francisco