em 11-12-2019 10:53 PM
em 12-12-2019 12:31 AM
Olá @f_brasil,
Escalámos esta situação internamente para que o departamento responsável possa analisar o exposto.
Pedimos que aguarde pela resolução, o prazo de resposta pode ir até 72h.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-12-2019 04:59 PM
em 26-12-2019 05:54 PM
Olá @f_brasil,
A situação permanece em análise.
Daremos novidades assim que possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-01-2020 11:56 AM
em 02-01-2020 12:57 PM
Olá @f_brasil,
O último reporte que foi efetuado continua em análise pelo departamento responsável.
Efetuámos uma nota com a informação que nos passou.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 21-01-2020 12:27 PM
em 21-01-2020 01:25 PM
Olá @f_brasil,
A situação permanece em acompanhamento pelo área responsável sendo que, não conseguimos indicar uma previsão de conclusão desta dificuldade.
Garantimos que, estamos a trabalhar arduamente e com a maior celeridade possível.
Pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-02-2020 05:30 PM
Olá @f_brasil,
Queremos desde já, lamentar pela demora na resolução da dificuldade referente à Wild Card.
Temos a indicação de que a dificuldade já foi ultrapassada e tendo sido atribuído a Wild Card. Caso ainda não tenha feito o resgate, deverá aceder ao Yorn Shake It » O meu Perfil » Prémios por resgatar e clicar no contador.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-02-2020 06:18 PM