cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

 

Obrigada!

 

 

223 RESPOSTAS 223

Anónimo
Não aplicável

Olá @namenino,

 

Pedimos que nos confirme o ICCID por mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.

 

Obrigado,

André_Vodafone
 

Olá quero saber o número do meu telemóvel. Tenho o pin. Como faço para descobrir.
Atentamente.
Rogério

Olá @Rogerio11

 

Pedimos que consultes o post do JoãoR_Vodafone

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Também precisava de saber o meu número. Só tenho pin puk e número de sim.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Soniscas

 

Envia-nos uma mensagem privada com o ICCID do cartão assim como o pin inicial ou puk. Caso o número esteja em utilização, podes efetuar uma chamada para outro número para identificares o teu número. Tens também a possibilidade de verificar no My Vodafone, caso tenhas efetuado registo.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

***************

**************

Olá @Rkd2332,

 

Editámos o seu comentário por conter informação privada que apenas deve ser enviada por mensagem privada.

 

pedimos que nos contacte por mensagem privada de forma a que lhe possamos indicar a informação solicitada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

****************

Olá @Albinop,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados. Pedimos que efetue o envio dos mesmos, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Lili1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola precisava de saber o meu numero de telemóvel podem ajudar? Obg