Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).
Obrigada!
Olá @Soniscas
Envia-nos uma mensagem privada com o ICCID do cartão assim como o pin inicial ou puk. Caso o número esteja em utilização, podes efetuar uma chamada para outro número para identificares o teu número. Tens também a possibilidade de verificar no My Vodafone, caso tenhas efetuado registo.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa tarde
Adquiri pela net um cartão Vodafone Yorn x
E pretendo ativar com a promoção
Acontece que um dos dados que me me pedem no formulário é o número de telemóvel. O problema é que em lado nenhum vem mencionado qual é
Podem me ajudar?
Olá @franciscoserrao
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o ICCID do cartão e o PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Lili1,
Para encaminharmos o teu pedido, confirma-nos o número do cartão SIM e o respetivo PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
Olá @JoseCostaa,
Para podermos ajudar, confirma-nos por mensagem privada o número de cartão sim (12 dígitos) e o PIN original ou PUK associado.
Obrigada
Ana_Vodafone
Aqui está o número de cartão: xxxxxxxxxxx
PIN Original: xxxx
PUK: xxxx
Olá @JoseCostaa
Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais, que deves sempre enviar por mensagem privada.
Verifica a nossa resposta na tua inbox aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Preciso saber meu número da Vodafone. Tudo o que tenho é o PIN e o PUK e o ICCID. Preciso urgente, alguém me ajuda??