Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

Obrigada!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ValentinaM,

Para que possamos ajudar, indique-nos, via mensagem privada:

- ICCID 

- PIN original ou PUK

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite 

Solicitei um cartão yorn no site

Onde foi enviado para a minha morada.

Agora nao sei activar o cartão pois o mesmo não tem nenhum número 91 associado

Contactei o suporte, onde o colega disse para enviar uma mensagem para o apoio com o numero 811 do cartao

Podem ajudar?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Hugo_Godinho,

O número de telefone vem normalmente num autocolante com códigos de barras na embalagem do cartão.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia

Sim, normalmente traz sempre o autocolante com o numero associado.

Mas como pode ver nas fotos a baixo  este não traz nada.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Ricardojgr1,

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Albinop,

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados. Pedimos que efetue o envio dos mesmos, por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Ola, mandei vir o cartao Yorn X, agora para ativar no site preciso do numero de telemovel e pelo que ja pesquisei no forum é preciso o ICCID, como envio mensagem privada para me fornecerem esses dados? Muito obrigado pela atençao .

Mostrar mais