cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

 

Obrigada!

 

 

223 RESPOSTAS 223

não consegui enviar mensagem privada

segue os dados contidos no cartão
 

Anónimo
Não aplicável

Olá @juliobet3651

 

Por segurança e confidencialidade dos seus dados, editámos a sua mensagem.

 

Respondemos por mensagem privada, sugerimos que consulte a sua inbox aqui no fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Foram tão rápidos com o primeiro contacto que até pensei que resolvessem o problema rapidamente, mas já vi que vou ter de tentar com outro cartão porque recenber uma resposta está escasso

Anónimo
Não aplicável

@Amf90

 

Respondemos à sua questão com os dados solicitados através de mensagem privada.

 

Obrigado,

André_Vodafone

Boa tarde, se algum dos moderadores vodafone puder mandar mensagem privada eu agradecia pois nao estou conseguindo mamdar

Boa tarde, Não consigo descobrir o meu número, tem alguma maneira para puder descobri-lo? Obrigado

Olá @J11111G

 

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número do cartão SIM (ICCID)
- Pin Inicial ou Puk

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @J111111G,

 

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, como referimos na nossa mensagem anterior. 

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

bom dia,

 

pedi um cartão yorn novo. O problema foi que abri o envelope, coloquei tudo fora e só fiquei com o cartão. Ou seja,

agora nao consigo activar o cartão para o usar já que só tenho o ICCID e o Pin e Puk comigo. Alguém sabe como obter essa informação?

ja tentei pelo chat da Vodafone e a senhora disse-me que havia dados privados a proteger (engraçado já que o número nem está registado) e que me tinha de deslocar a uma loja Vodafone. O que para mim é impossível já que a mais próxima é a 30km e não tenho transporte, nem público nem privado. 

 

obrigada. 

Olá @anamenino

Pega no cartão, mete num telemóvel e manda isto para um número vodafone que tenhas por aí.
*#111*numero-da-pessoa#
A pessoa vai receber uma mensagem com o teu número.