cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Re: Yorn - consumo de dados móveis

Injaun2
Visitante Junior
Visitante Junior
Mais uma vez a vodafone está a descontar dados móveis por aplicações que deviam ser ilimitadas. Ontem tinha 400mb hoje numa viagem vinha apenas a usar o Spotify quando recebo uma notificação do my Vodafone a dizer para verificar o meu consumo, para meu espanto ja só tenho 80mb. Simplesmente ridículo, esta empresa é uma farsa. E não me venham com tretas a dizer que fui a links externos e outras coisas porque apenas usei o Spotify. Quero ver se desta vez vão voltar a ignorar-me ja que o fizeram da primeira vez que aconteceu
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Injaun2

 

Verificamos que o tráfego está a ser corretamente contabilizado. Ambos os contadores estão em funcionamento e a descontar o tráfego de dados referente.

 

Obrigado

João - Vodafone

Injaun2
Visitante Junior
Visitante Junior
Que piada sempre a mesma resposta. Como posso desativar a opção de ativar automaticamente um pacote de dados extra quando os dados acabam?

Anónimo
Não aplicável

A ativação do pacote extra de Internet é uma condição transversal a todos os nossos tarifários, não sendo possivel cancelar ou bloquear.
A partir do momento em que esgota o plafond mensal do seu tarifário, os acessos posteriores são taxados a 1.99€ por cada 100MB adicionais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Injaun2
Visitante Junior
Visitante Junior
Têm noção que são a única operadora onde isso acontece certo? Em qualquer uma das outras nada é ativado e é possivel continuar a aceder às aplicações ilimitadas. Na vodafone até o tráfego dessas aplicações contam, que serviço mais mediocre. Mas ja falei de mais aqui, vou tratar de fazer a minha segunda e última reclamação sobre esta empresa mesquinha.