cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reativação do meu Yorn

VictorMulin
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Chamo-me ******* sou cliente Yorn desde setembro de 2019 e venho solicitar a reativação da minha linha Yorn (******) pelos seguintes motivos:

 

Sou estudante de Mestrado da Universidade do Minho e por isso sou clinte Yorn. Ocorre que em Setembro de 2020 eu vim para a Estônia como estudante Erasmus, e por acabei ficando dois meses sem colocar crédito na minha linha de telemóvel. 

 

No entanto, há pelo menos 1 mês eu inseri crédito na minha linha novamente, mas desde então ela não foi reativada. 

 

Informo que, pela linha estar desativada, eu não consigo acessar minha conta pela aplicação de telemóvel, e não consigo entrar em contato com o número 808919191. 

 

Por estes motivos, sabendo que há crédito na minha linha, eu gostaria de requerer que ela fosse reativada, para que eu possa voltar a utilizar o telemóvel aqui na Estônia. 

 

Meus melhores cumprimentos, 

 

Victor Moreira Mulin Leal

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VictorMulin,

 

Confirmamos que foi feito um carregamento de 5 Euros a 21-10-2019, tendo nesse momento sido debitada a nova semanada do tarifário e o número reativado.

 

O tarifário em questão tem débitos semanais, sendo que não existiu qualquer outro carregamento e por esse motivo, o serviço está novamente suspenso desde 27-10-2019, visto que o saldo não permite o débito de uma semanada.


Para reativar, torna-se necessário efetuar um novo carregamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Oá, Bruno, 

 

Obrigado pela resposta. 

 

No entanto, gostaria de informar que em momento algum após o carregamento realizado no dia 21/11 eu obtive qualquer sinal da Vodafone. Nem a minha internet nem qualquer possibilidade de efetuar ou recebeu ligação me foi reativada.