cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reativação do meu Yorn

VictorMulin
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Chamo-me ******* sou cliente Yorn desde setembro de 2019 e venho solicitar a reativação da minha linha Yorn (******) pelos seguintes motivos:

 

Sou estudante de Mestrado da Universidade do Minho e por isso sou clinte Yorn. Ocorre que em Setembro de 2020 eu vim para a Estônia como estudante Erasmus, e por acabei ficando dois meses sem colocar crédito na minha linha de telemóvel. 

 

No entanto, há pelo menos 1 mês eu inseri crédito na minha linha novamente, mas desde então ela não foi reativada. 

 

Informo que, pela linha estar desativada, eu não consigo acessar minha conta pela aplicação de telemóvel, e não consigo entrar em contato com o número 808919191. 

 

Por estes motivos, sabendo que há crédito na minha linha, eu gostaria de requerer que ela fosse reativada, para que eu possa voltar a utilizar o telemóvel aqui na Estônia. 

 

Meus melhores cumprimentos, 

 

Victor Moreira Mulin Leal

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VictorMulin,

 

Confirmamos que foi feito um carregamento de 5 Euros a 21-10-2019, tendo nesse momento sido debitada a nova semanada do tarifário e o número reativado.

 

O tarifário em questão tem débitos semanais, sendo que não existiu qualquer outro carregamento e por esse motivo, o serviço está novamente suspenso desde 27-10-2019, visto que o saldo não permite o débito de uma semanada.


Para reativar, torna-se necessário efetuar um novo carregamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Oá, Bruno, 

 

Obrigado pela resposta. 

 

No entanto, gostaria de informar que em momento algum após o carregamento realizado no dia 21/11 eu obtive qualquer sinal da Vodafone. Nem a minha internet nem qualquer possibilidade de efetuar ou recebeu ligação me foi reativada. 

 

Na verdade, eu sequer recebi qualquer mensagem dizendo que foi debitado ou não o valor referente. A última mensagem de texto que eu recebi da Vodafone foi em 01/09.

 

É sobre isso que eu gostaria de um esclarecimento. 

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @VictorMulin,

 

Quando um serviço entra em suspensão após o carregamento pode demorar até 24h a reativação.

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Prezada, 

 

então, eu farei novo carregamento, no entanto, essas são as únicas ações necessárias ou eu devo fazer mais alguma coisa? Como eu efetuo busca manual de rede?

 

1. desligar o equipamento,

2. retirar o cartão SIM e voltar a inserir,

3. ligar o equipamento

4.  e efetuar uma busca manual de rede.

 

Mais uma pergunta, eu devo fazer esse procedimento logo após carregar ou eu devo esperar pelo menos 24 hora para isso?

 

Obrigado pela atenção 

 

 

Eu irei carregar agora, e quando, exatamente, eu devo 

Olá @VictorMulin,

 

Poderá verificar como efetuar uma busca manual de rede consultando os manuais online.

 

Sugerimos que após 1h da realização do carregamento, efetue os passos indicados!.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Então, 

 

já efetuei o carregamento há mais de 1 hora; já desliguei, retirei e inseri o cartão, liguei novamente, e quando opto por procura de rede manual, aparecem várias redes aqui da Estônia, todas com a mensagem (proibido) na frente. Tentei conectar em algumas, mas não funcionam. 

 

Existe algo mais que eu possa fazer? 

 

Victor Moreira Mulin Leal 

+351 913284092

Morada: Rua Bracara Augusta, nº 5 , 3º andar, apt 13., 4715-373 Braga (Portugal)

Olá @VictorMulin,

 

Temos indicação de que o seu serviço se encontra ativo, no entanto, o cartão não se encontra registado na rede.

 

Sugerimos que se tente registar na operadora "elisa". O processo de registo manual de rede pode demorar algumas tentativas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone