Criação
Resposta
Solução
08-09-2020 09:22 PM - editado 08-09-2020 09:54 PM
em 08-09-2020 09:57 PM
Olá @911181120,
Aconselhamos a que altere o username de registo no fórum, para manter a confidencialidade do seu número.
De acordo com as condições do tarifário Yorn X:
"O Yorn X não tem carregamentos obrigatórios. Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).
Se o teu saldo for inferior a este valor diário, poderás continuar a receber comunicações, mas ficarás impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efetuado.
Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal."
Recordamos que ao aderir a um tarifário, o Cliente está a aceitar todas as suas condições.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-09-2020 10:06 PM
em 08-09-2020 10:08 PM