cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SIM Desativado

Ricardo218
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, o meu SIM está desativado devido ao atrasado de carregamento. Já efetuei o carregamento há mais de 8 dias e continua desativo.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardo218,
Informamos que, após 90 dias sem carregamento nos tarifários pré pagos, o serviço é desativado e o número é reciclado e volta a ser comercializado. No entanto, podemos verificar as condições do seu serviço e se o número já foi reutilizado.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o número de telemóvel em questão.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Como alternativa, pode dirigir-se a uma loja física, podendo consultar a mais próxima de si aqui.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá Bruna, obrigada pela a rápida resposta.
No meu caso foram um par de dias.
Já envie mensagem privada como solicitado.

Obrigada.

Para garantir a confidencialidade dos seus dados, estamos a auxiliar em privado,. Pedimos, por favor, que consulte as suas mensagens.
Obrigada,
Brunna_Vodafone