Criação
Resposta
Solução
em 03-09-2024 01:24 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-09-2024 01:56 PM
Olá @Ricardo218,
Informamos que, após 90 dias sem carregamento nos tarifários pré pagos, o serviço é desativado e o número é reciclado e volta a ser comercializado. No entanto, podemos verificar as condições do seu serviço e se o número já foi reutilizado.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o número de telemóvel em questão.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Como alternativa, pode dirigir-se a uma loja física, podendo consultar a mais próxima de si aqui.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 03-09-2024 02:44 PM
em 03-09-2024 03:23 PM
Para garantir a confidencialidade dos seus dados, estamos a auxiliar em privado,. Pedimos, por favor, que consulte as suas mensagens.
Obrigada,
Brunna_Vodafone