cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo insuficiente para débito semanal

hugofcr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Já é pelo menos a segunda vez que carrego com 11 euros para me dar para 1 mês de tarifário(2.75/semana) e na última semana mesmo eu tendo 2.75 na app MyVodafone recebo a mensagem de saldo insuficiente para débito semanal e vão-me tirando 0.50€ por dia para continuar a ter comunicações. Tenho neste momento 1.75 na app MyVodafone porque tanto ontem como hoje me tiraram os tais 0.50 por mais 1 dia..
Alguém me pode dar alguma ajuda neste tópico? Desde já obrigado e cumprimentos,
Hugo.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugofcr

 

Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz,estes apresentam o arredondamento à segunda casa decimal. Já em sistema o saldo é até à quarta casa decimal, ou seja, inferior ao débito semanal do tarifário.

 

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada. Se o número não estiver identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone