cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subiram a mensalidade 2x no espaço de 1 mês

Pynheyro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho yorn x a pagar mensalmente.
Na altura, dezembro de 2022, o serviço contratado era de 21,89€.
Em Fevereiro passou para 22,71€.
Agora tenho para pagar 23,51€.

Mas isto aumenta todos os meses?
Comunicaram um aumento este ano, no entanto ja vai no segundo aumento...
Vejo-me no direito de renunciar o contrato, porque a este preço, e mais barato, nao faltam aí ofertas...
4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pynheyro,

 

Lamentamos pela sua insatisfação, sabemos da importância em ter o serviço taxado com todas as informações que se fazem necessárias. 

 

Iremos verificar o tema internamente, pelo que pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

hugors
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Isso é estranho. Conforme comunicações recebidas da Vodafone, e realmente aconteceu, o meu tarifário só aumentou uma vez. Passou de 4.99 por semana (21.62 euros por mês) para 5.35 por semana (23.18 euros por mês)…

E é o tarifário mais caro, não sei que contas anda a fazer…

Pynheyro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nao tenho que fazer contas nenhumas, pois o meu tarifario yorn nao é semanal. É de valor fixo mensal.
Os valores que apresentei, foram os valores que me cobraram ao final do mês.
Se tivesse lido aquilo que escrevi, em vez de estar ai a mandar postas de pescada, via que eu pago mensalidade e nao semanal. Que na altura em que subscrevi, ficava mais barato do que estar a pagar semanalmente.

hugors
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
De qualquer maneira muito estranho ser aumentado duas vezes.
Qual a vantagem de ser descontado mensalmente se fica mais caro?