Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2019 02:17 PM
Olá,
Ativei o Apple Music através da Yorn durante o período de trial, agora que o período de trial terminou, ao contrário do que estava à espera, não tenho mais acesso através da subscrição Yorn (aparece uma mensagem em como não existe uma subscrição ativa, apesar de aparecer como ativa na página da Vodafone).
Já tentei os passos descritos noutro post, desinstalar a app, reinstalar, etc. mas continua igual.
Como fazer para que o Apple Music reconheça a subscrição?
Obrigado.
em 16-02-2019 03:26 PM
Olá @bolachamaria,
Se a campanha de oferta Yorn atribuída ao seu tarifário já terminou, para ter acesso à Apple Music terá de pagar pelo serviço.
Qual é o plano que tem subscrito?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-02-2019 03:41 PM
em 16-02-2019 04:53 PM
De forma a podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-02-2019 02:50 PM
Já enviei os dados mas ainda não obtive resposta e a situação mantém-se.
21-02-2019 03:42 PM - editado 21-02-2019 03:42 PM
Olá @bolachamaria
Respondemos à sua mensagem privada no passado sábado. Sugerimos que consulte a sua inbox aqui no Fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 21-02-2019 06:14 PM
Olá,
Neste caso o problema era ter a loja Apple associada a um país que não era Portugal. Ao alterar essa definição foi reconhecida a subscrição da Yorn.
Obrigado pela ajuda.
em 21-02-2019 06:50 PM