cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Apple Music

bolachamaria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Ativei o Apple Music através da Yorn durante o período de trial, agora que o período de trial terminou, ao contrário do que estava à espera, não tenho mais acesso através da subscrição Yorn (aparece uma mensagem em como não existe uma subscrição ativa, apesar de aparecer como ativa na página da Vodafone).

 

Já tentei os passos descritos noutro post, desinstalar a app, reinstalar, etc. mas continua igual.

 

Como fazer para que o Apple Music reconheça a subscrição?

 

Obrigado.

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @bolachamaria,

 

Se a campanha de oferta Yorn atribuída ao seu tarifário já terminou, para ter acesso à Apple Music terá de pagar pelo serviço. 

Qual é o plano que tem subscrito?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Yorn5GB. Referia-me ao período de trial do próprio Apple Music, não da Yorn. Quanto ao da Yorn deveria estar ativo até 31/06/19 se não me engano.

@bolachamaria

 

De forma a podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Já enviei os dados mas ainda não obtive resposta e a situação mantém-se.

Anónimo
Não aplicável

Olá @bolachamaria

 

Respondemos à sua mensagem privada no passado sábado. Sugerimos que consulte a sua inbox aqui no Fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Olá,

Neste caso o problema era ter a loja Apple associada a um país que não era Portugal. Ao alterar essa definição foi reconhecida a subscrição da Yorn.

 

Obrigado pela ajuda.

Olá @bolachamaria

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone