Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Subscrição Apple Music

bolachamaria
Novo Utilizador

Olá,

Ativei o Apple Music através da Yorn durante o período de trial, agora que o período de trial terminou, ao contrário do que estava à espera, não tenho mais acesso através da subscrição Yorn (aparece uma mensagem em como não existe uma subscrição ativa, apesar de aparecer como ativa na página da Vodafone).

 

Já tentei os passos descritos noutro post, desinstalar a app, reinstalar, etc. mas continua igual.

 

Como fazer para que o Apple Music reconheça a subscrição?

 

Obrigado.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @bolachamaria,

 

Se a campanha de oferta Yorn atribuída ao seu tarifário já terminou, para ter acesso à Apple Music terá de pagar pelo serviço. 

Qual é o plano que tem subscrito?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
bolachamaria
Novo Utilizador
Yorn5GB. Referia-me ao período de trial do próprio Apple Music, não da Yorn. Quanto ao da Yorn deveria estar ativo até 31/06/19 se não me engano.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@bolachamaria

 

De forma a podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
bolachamaria
Novo Utilizador

Já enviei os dados mas ainda não obtive resposta e a situação mantém-se.

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @bolachamaria

 

Respondemos à sua mensagem privada no passado sábado. Sugerimos que consulte a sua inbox aqui no Fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
bolachamaria
Novo Utilizador

Olá,

Neste caso o problema era ter a loja Apple associada a um país que não era Portugal. Ao alterar essa definição foi reconhecida a subscrição da Yorn.

 

Obrigado pela ajuda.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @bolachamaria

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais