Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2019 12:18 AM
Eu tinha o yorn X de 5gb grátis durante 3 meses, quando acabou esse período tentei mudar para yorn X 1gb, não estava a conseguir, até que li uma mensagem daqui do forum a dizer que era preciso carregar o telemóvel para mudar, então foi o que fiz, carreguei 5€ mas tirou-me automaticamente os 4€ do yorn x 5gb, e agora pede-me para carregar novamente senão a mudança fica sem efeito, e não é justo sendo que só me devia ter tirado 2,75€!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-02-2019 01:38 AM
Olá @joaomota99,
Pelo descrito, não existe nenhum erro.
Estando o valor semanal do Yorn X 5GB, este é imediatamente retirado após realizar o carregamento, como referido nas condições do tarifário, que pode consultar aqui.
No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar se existe algum erro ou se foi pelo motivo que indicámos. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-02-2019 06:38 AM
em 23-02-2019 02:03 PM
A alteração foi já processada.Uma vez que se trata da primeira, não existiu o custo da alteração de tarifário. Efetuámos ainda o crédito dos 3,99 Euros do antigo tarifário.
Obrigado
Brunof_Vodafone