cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário não mudou

TiredScientist
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Há um tempo atrás recebi num prémio do Yorn Shake It o tarifário do Yorn 5GB durante 4 semanas. Após ter passado este tempo, o meu tarifário não voltou ao do costume (o de 1GB) e agora debitaram-me 3,99€ em vez de 2,75€ porque a Vodafone está a assumir que o meu tarifário é o de 5GB e não o de 1GB.

Por favor, ajudem-me a resolver isto.
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiredScientist,

 

O prémio de alteração de tarifário tem a mensagem nas informações adicionais, antes de submeter:

 

"AO RESGATARES ESTE PRÉMIO, ACEITAS QUE O TEU TARIFÁRIO SEJA ALTERADO PARA YORN X 5GB. NO MOMENTO DA ALTERAÇÃO DE TARIFÁRIO SERÁ ATRIBUÍDO UM CRÉDITO NO VALOR DE €1,24 E SERÁ DEBITADO O CUSTO SEMANAL DE €3,99. NAS 4 SEMANAS SEGUINTES SERÁ DEBITADO UM CUSTO SEMANAL DE €2,75. DEPOIS DISSO O CUSTO SEMANAL PASSARÁ A SER DE €3,99. A QUALQUER MOMENTO PODERÁS VOLTAR AO TEU TARIFÁRIO ATRAVÉS DA APP MY VODAFONE. DEPOIS DE RESGATADO, A ALTERAÇÃO DE TARIFÁRIO PODERÁ DEMORAR ATÉ 24 HORAS"

 

Nesse sentido, sugerimos alterar para o tarifário anterior, de 1GB através da App My Vodafone ou pelo site da Yorn.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

 

 

Boa tarde,
Muito obrigado. Mas agora tentei e querem me cobrar ainda mais 2,75€ por causa da semanada... Como faço? Mudo de tarifário na próxima semana?

Obrigado.

Sugerimos que efetue a troca antes da próxima semanada, visto que assim que efetua a alteração é descontado o valor da semanada do seu novo tarifário e o dia da alteração passa ser o dia do custo semanal.

 

Obrigada
Carol_Vodafone