cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifario yorn 50gb

Joanamaraujo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando adquiri há meses atrás 2 cartões yorn para as minhas filhas o tarifario contratado tinha um custo de 3,5€ por semanas Ninguém me informou que este preço tinha um prazo e que ao final de x tempo iria dobrar o valor.Fiz tudo pela linha de apoio ao cliente, sendo assim acho inadmissivel por parte da vodafone não alertar para este facto.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joanamaraujo

 

Desde já agradecemos a preferência nos nossos serviços.

A oferta Yorn está em constante alteração estando sempre campanhas a decorrer.
Algumas destas campanhas podem ter um desconto por um determinado tempo.
Toda a nossa oferta encontra-se publicamente para consulta no site.

Para que possamos analisar e verificar, indique-nos os número de telefone em questão via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone
 

Bom dia,
Essa informação devia ter sido dada aquando a adesão ao tarifário. Iria evitar o descontentamento por parte dos utilizadores, e a sensação de publicidade enganosa que vimos em tantos casos.
A vodafone assim fica a perder e da minha parte ira ficar sempre associada a falta de informação que não é dada na altura das adesões, já é o segundo caso que tenho com a vodafone de questões que não são bem explicitas na altura das adesões aos tarifarios.
Uma pena, pois assim terei de mudar para outra operadora assim que tiver oportunidade.

Olá @Joanamaraujo,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, a campanha associada aos seus números de telefone apenas previa o custo semanal de €3,50 durante 24 semanas.

 

Esta informação encontrava-se no site Yorn na data de ativação e nas condições do seu tarifário.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone