Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Utilizaram o meu código, mas não recebi shakes.

CarolCoelho
Visitante Junior
Visitante Junior

Ao início da nova coleção, 8 pessoas utilizaram o meu código, e recebi um shake por cada uma delas.

Ontem, minha irmã tornou-se Yorn.  Ao acessar o Yorn Shake It, usou o meu código e recebeu um shake. Eu, entretanto, não recebi qualquer shake ou notificação de que ela utilizou o meu código.

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @CarolCoelho,

 

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

A sua questão está associada ao número 91****047? Se sim, por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento à resolução da sua questão. Poderia verificar as mensagens do número associado à conta e partilhar connosco o código que recebeu?
 

CarolCoelho
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá, Flávia,

Irei mandar mensagem privada. Obrigada.