Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2022 12:29 PM
Bom dia,
Recebi um voucher para ler grátis a CARAS durante 1 mês. Ao abrir o link insiro os dados para login como é pedido, mas depois a página fica sempre "a pensar", como constatado na imagem a seguir:
Depois não consigo sair dali nem consigo utilizar o voucher (e isto tudo ainda dentro da App MyVodafone).
Agradecia ajuda na resolução da situação.
Cumprimentos
em 15-05-2022 01:35 PM
Olá @CristianaSoares,
Lamentamos a situação reportada. Sugerimos que reinstale a app e volte a testar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-05-2022 04:02 PM
Já fiz isso e continua tudo igual.
em 15-05-2022 04:30 PM
Pedimos que teste o acesso através do seguinte link:
https://loja.trustinnews.pt/codigo-promocional/
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-05-2022 09:23 PM
Muito obrigada. Através desse link já consigo aceder, mas ao inserir o código promocional diz que o mesmo já foi utilizado (não sei como).
em 16-05-2022 10:06 PM
Olá @CristianaSoares
Agradecemos o seu feedback.
Após verificar se está a inserir o código corretamente, pedimos que consulte a data de validade do mesmo (na página de detalhe) para garantir que este não expirou.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-05-2022 11:05 AM
Bom dia,
Já verifiquei que estou a introduzir o código corretamente e na página de detalhe diz que o código de desconto é válido até 31/12/2022.
em 17-05-2022 01:38 PM
Olá @CristianaSoares
Agradecemos o seu feedback.
Para encaminharmos esta questão internamente, pedimos que nos envie uma mensagem privada com toda a informação acerca do código e da oferta recebida, preferencialmente com print screen da mensagem de erro, assim como a conta/número móvel associados utilizados da Vodafone.
Caso ainda não nos tenha confirmado os dados dessa conta/número, pedimos ainda que nos confirme:
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Obrigada,
Susan_Vodafone