cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It

rui2016
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia.
Ontem carreguei o telemóvel com 10€ e recebi a notificação que dizia que me tinha sido atribuído um Shake pelo carregamento. Como a aplicação Shake It estava em baixo, não consegui utilizar esse Shake. Hoje quando entrei no Shake It, aparecia que não tinha nenhum Shake por utilizar.
Como é que eu resolvo esta situação?
Obrigado desde já.
9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @rui2016,

 

O processo de análise relativo à dificuldade apresentada pelo Yorn Shake it ainda não está concluído, pelo que pedimos que continue a aguardar.

 

Obrigado,
André_Vodafone

Bom dia,

 

Aproveito o post para indicar exatamente o mesmo problema com os mesmo sintomas.

 

Cumpz

Anónimo
Não aplicável

@JEstevao,


Solicitamos a consulta da resposta anterior.

Obrigado,
André_Vodafone

Boa tarde,

Entretanto já me foi descontado o saldo da primeira semanada e foram carregados os 2 shakes, mas relativamente aos 3 shakes do carregamento de 20€, não recebi nada, a não ser as mensagens a indicar que tinha “ganho” os 3 shakes.

Podem fazer ponto de situação desta questão?
Obrigado

Boa tarde,

Ontem também me foi debitada a semanada e recebi dois Shakes, mas em relação ao shake do qual eu falei quando fiz a primeira publicação ainda não tenho nenhuma informação.

Se me pudessem informar sobre este assunto, agradecia.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @JEstevao

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Olá @rui2016

 

A sua situação encontra-se encaminhada para o departamento responsável. Assim que possível receberá o shake.

 

Obrigado

João - Vodafone

@Anónimo,

 

Já enviei os dados que me foram requisitados há uns dias, mas até à data não tenho qualquer informação sobre o assunto.

Pode dar-me feedback sobre o mesmo?

Obrigado.

@JEstevão,

 

A mensagem privada foi respondida na sexta-feira às 21:18, solicitando os dados em falta.

 

Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Como é que eu vou saber quando é que o problema vai estar resolvido?