cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X - Reativar Apple Music

ruipinho_rmap
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá!

Recentemente decidi proceder à alteração de tarifário de Yorn X 1Gb para 5Gb. Como agora tenho Apple music incluído até ao final do ano, queria reativar o serviço (já ativei antes várias vezes, mas desativei com sucesso após expirarem os 3 meses). Quando sigo o link sugerido várias vezes neste fórum, surge a opção de ativar o Apple Music, mas pagando 6,99€ por mês.

 

Já fiz o login com o meu número corretamente e subscrevi a este tarifário já há alguns dias. O botão de subscrição ao serviço não deveria indicar "grátis"? Como o Yorn X 5Gb tem Apple Music gratuito, não deverei simplesmente clicar em subscrever, certo?

 

applemusic.png

 

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruipinho_rmap,


Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada, caso o número não esteja identificado deverá confirmar o PIN/PUK.


Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado pelo feedback! Enviei MP

Ainda sem solução. Um assistente referiu (sem sentido nenhum) que não era possível ativar o serviço de novo porque já usufrui do Apple Music com o tarifário anterior. Ou seja não tenho direito a Apple Music mais um único dia. simplesmente porque usei os 3 meses gratuitos que a Apple oferece, totalmente desligados da Vodafone.

Agradeço uma solução em condições assim que possível. Esta resposta é inadmissível.

Olá @ruipinho_rmap

 

Como indicámos na mensagem privada: "A Apple não permite que uma conta acumule campanhas gratuitas, se o ID Apple associado a subscrição já tiver usufruído de período gratuito na subscrição com a Vodafone."

 

Neste caso, tendo o seu número usufruído de uma oferta promocional do Apple Music, não pode usufruir de outra. Trata-se de uma limitação da Apple Music. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Não é limitação nenhuma da Apple Music. Quem assume a oferta é a Vodafone. Se se propõem a oferecer Apple Music a quem tem o tarifário, têm que cumprir com o que prometem. Ou então expor publicamente (é que nem em asteriscos fala nisto) que esta oferta é só para novos clientes que NUNCA usaram Apple Music. E com isto acabaram de perder um cliente de mais de 15 anos. Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Bom dia,

 

De forma a esclarecermos esta a situação, vamos por pontos:

 

O seu número esteve ativado até dia 7-07-2018 o Yorn X 1GB, tendo aderido à Apple Music com este plano através da Vodafone/Yorn no dia 10-02-2018 e beneficiou desta oferta até dia 11-05-2018. 

 

Naturalmente, todas as campanhas apenas podem ser subscritas pelos Clientes apenas uma única vez.

 

Conforme as FAQS públicas e acessíveis a qualquer momento pelos utilizadores, passamos a citar uma delas:

- P: "Estou a usar/usei outra oferta inicial da Apple Music, posso depois utilizar a minha conta gratuitamente através da Yorn? 

 

R: Mesmo que já tenhas usufruído de outra oferta inicial da Apple Music diretamente com a Apple, tens direito a qualquer uma das ofertas da Yorn (grátis até 31 de dezembro de 2018 ou grátis por 3 meses). Para isso apenas tens de subscrever o serviço através da Yorn e usar o mesmo ID Apple." 

 

Resumindo, o Cliente pode aderir a qualquer uma das ofertas Yorn, ou seja 3 meses ou até ao final do ano, mas apenas uma vez.

Desta forma não existe qualquer erro.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Agradeço a atenção e apoio pela assistente Marta, o processo está explicado. No entanto, não posso dar esta explicação como resolução para o problema. Este tipo de atitude pela Vodafone é enganadora para casos como o meu (que são muitos), presumindo um regime típico de "permanência obrigatória" no mesmo tarifário para usufruir de todas as vantagens. Mais uma manobra de publicidade para que os novos clientes tenham mais vantagens que os antigos. Agradeço mais uma vez a atenção e até sempre.

Boa tarde.

2 semanas depois, a situação continua por resolver... Repito, é inaceitável que a vodafone trate os seus clientes (de longa data) desta forma.

O serviço de qualidade / apoio de cliente não faz nada em relação a isto?

Cumprimentos

Este problema CONTINUA e está a afetar milhares de clientes. Irei avançar com queixa. Uma autêntica VERGONHA.