cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn códigosmcdonald's inválidos

jps_tdk
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, recebi através do passatempo yorn shake it vários códigos para troca por produtos mc donald's. Alguns consegui redimir, mas os seguintes 2 em questão não consegui aparecendo a mensagem já redimido para um e inválido para outro. "MCxxxxx"  e "MCxxxxx" já tentei mais do que uma vez, separadamente até e nunca deu. Alguma solução? Obrigado e cumprimentos, João Silva

8 RESPOSTAS 8

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jps_tdk,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

 

Informamos que os códigos deverão ser utilizado na App McDonald's em Novidades » Parcerias MyMcDonald's »​ Yorn » Trocar códigos por ofertas. Caso ocorram dificuldades na utilização do código na app McDonald's, como está a indicar-nos, sugerimos que contacte diretamente o McDonald's.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

jps_tdk
Visitante Junior
Visitante Junior
Já tentei contactar, aliás estava precisamente num restaurante mc donalds quando tentei validar os código na app mc donalds e deu inválido e/ou já redimido. No mc donalds disseram-me que estavam com problemas em aceitar mais do que um código, para contactar a yorn/vdf, que não podiam fazer nada. No entanto tentei redimir noutro dia mais tarde e individualmente e continua o mesmo erro. Uma das partes importantes na atribuição de prémios num passatempo/concurso é que de facto esses prémios sejam efectivamente atribuídos. Continuo aguardar solução…

Olá @jps_tdk,

 

Para que possamos analisar, pedimos que nos envie através de mensagem privada os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

PCosta2009
Visitante Junior
Visitante Junior

A mim acontece-me o mesmo em 2 nºs yorn cá de casa.

De há um mês para cá já é o 4º código que diz oferta já redimida.

Nunca mais consegui trocar códigos por ofertas.....

Ou é de mim ou alguém tem acesso aos códigos antes do legitimo utilizador quando são gerados, ou até mesmo antes de o ser!

Olá @PCosta2009,


Lamentamos saber da sua insatisfação referente a essa situação. De forma que isso não se repita, pedimos que por favor, no momento do erro nos contacte por mensagem privada, uma vez que após o prazo da oferta não conseguimos ajudar. Contudo, estando dentro do prazo, podemos ajudar na resolução.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone
 

Bom dia, e qual é esse “prazo de oferta” ou onde se encontra essa informação? É que caso não saiba, os códigos quando são redimidos/activados na App mc donald’s implica que estejamos presencialmente num restaurante físico pois tem 5 minutos para serem utilizados, e só e apenas nessa altura temos a percepção do erro do código. Como eu não habito num restaurante fica difícil fazer uma reclamação dentro desse “prazo de oferta”, aliás garantidamente foi feito dentro do prazo de oferta porque outro código mais antigo dos que não deram, funcionou no mesmo dia e local. Continuo a aguardar uma solução.

Olá @jps_tdk,

 

Lamentamos pela sua insatisfação. A Yorn é responsável por providenciar os códigos de oferta. Uma vez que o prémio foi redimido e possui um código em sua posse, em caso de não funcionamento do mesmo, é necessário contactar o apoio do McDonald's.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Foram fornecidos códigos inválidos, certamente serei eu o culpado e o prejudicado por isso... Muito bem, já vi que não existe vontade para soluccionar o problema nem tão pouco disposição para ler as mensagens anteriores relacionadas. Irei apresentar uma queixa no livro de reclamações quando me for oportuno, bem como no portal da queixa, e lembrar-me-ei deste problema quando chegar a altura de renovar serviço com a vodafone, que aliás está para breve pelas propostas que já me andam a fazer da parte dos comerciais. Dou a questão por encerrada, sem solução.