Criação
Resposta
Solução
em 02-05-2023 10:07 AM - última edição em 02-05-2023 11:45 AM por Thau_Vodafone
Bom dia, recebi através do passatempo yorn shake it vários códigos para troca por produtos mc donald's. Alguns consegui redimir, mas os seguintes 2 em questão não consegui aparecendo a mensagem já redimido para um e inválido para outro. "MCxxxxx" e "MCxxxxx" já tentei mais do que uma vez, separadamente até e nunca deu. Alguma solução? Obrigado e cumprimentos, João Silva
em 02-05-2023 11:46 AM
Olá @jps_tdk,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
Informamos que os códigos deverão ser utilizado na App McDonald's em Novidades » Parcerias MyMcDonald's » Yorn » Trocar códigos por ofertas. Caso ocorram dificuldades na utilização do código na app McDonald's, como está a indicar-nos, sugerimos que contacte diretamente o McDonald's.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 02-05-2023 12:51 PM
em 02-05-2023 01:55 PM
Olá @jps_tdk,
Para que possamos analisar, pedimos que nos envie através de mensagem privada os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 04-05-2023 09:54 AM
A mim acontece-me o mesmo em 2 nºs yorn cá de casa.
De há um mês para cá já é o 4º código que diz oferta já redimida.
Nunca mais consegui trocar códigos por ofertas.....
Ou é de mim ou alguém tem acesso aos códigos antes do legitimo utilizador quando são gerados, ou até mesmo antes de o ser!
em 04-05-2023 10:29 AM
Olá @PCosta2009,
Lamentamos saber da sua insatisfação referente a essa situação. De forma que isso não se repita, pedimos que por favor, no momento do erro nos contacte por mensagem privada, uma vez que após o prazo da oferta não conseguimos ajudar. Contudo, estando dentro do prazo, podemos ajudar na resolução.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 09-05-2023 09:59 AM
em 09-05-2023 10:34 AM
Olá @jps_tdk,
Lamentamos pela sua insatisfação. A Yorn é responsável por providenciar os códigos de oferta. Uma vez que o prémio foi redimido e possui um código em sua posse, em caso de não funcionamento do mesmo, é necessário contactar o apoio do McDonald's.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-05-2023 11:29 AM
Foram fornecidos códigos inválidos, certamente serei eu o culpado e o prejudicado por isso... Muito bem, já vi que não existe vontade para soluccionar o problema nem tão pouco disposição para ler as mensagens anteriores relacionadas. Irei apresentar uma queixa no livro de reclamações quando me for oportuno, bem como no portal da queixa, e lembrar-me-ei deste problema quando chegar a altura de renovar serviço com a vodafone, que aliás está para breve pelas propostas que já me andam a fazer da parte dos comerciais. Dou a questão por encerrada, sem solução.