cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it- Nao consigo adicionar amigos

SaraCosta10
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, ando há imenso tempo a tentar adicionar amigos para poder trocar cartas. Já pesquisei nos vossos fóruns, fiz o que os moderadores disseram e mesmo assim não funciona. Diz que tenho de ter o cartão yorn no telemóvel e os dados moveis ligados, tenho ambos e mesmo assim nao funciona...

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @SaraCosta10,

Queremos ajudar com a situação exposta.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta atual.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone").

Obrigado,
VitorS_Vodafone

SaraCosta10
Visitante Junior
Visitante Junior

Infelizmente passado 3 semanas continuo sem o problema resolvido. Daqui a nada acaba a coleção e eu não consigo trocar uma única carta que seja. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @SaraCosta10,

Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor verifique a sua inbox.
 

Obrigado,
VitorS_Vodafone

soxfor
Novo Utilizador
Novo Utilizador
@SaraCosta10 a única forma que encontrei para ser possível encontrar amigos é forçar a rede 3G, em 4G ou 5G não está a ser possível dando o erro. Isto é infelizmente impossível de fazer em iPhone porque a Apple não o permite (forçar o 3G).

@soxfor Muito obrigada! Consegui, já troquei as minhas cartas todas ahah

De nada @SaraCosta10. Agora, era bom que a Vodafone corrigisse a forma como a validação é feita para que funcione em qualquer modo sem causar esta situação.

Benpvz
Visitante Junior
Visitante Junior
Este método ainda é válido? Com esta nova coleção não consigo

Olá @Benpvz,
Agradecemos o seu reporte.
A dificuldade da adição de amigos e troca de cartas já se encontra identificada e em resolução.
Estamos a trabalhar para a resolver da forma mais breve.
Agradecemos a tua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Bom dia, 

Esta situação já foi resolvida? Forcei a rede 3G, voltei a instalar a app da vodafone e continuo a obter o erro "para trocar cartas tens de ter o teu cartão yorn neste telemóvel e os dados móveis ligados". Nunca tive problemas antes deste novo shake it. 

Obrigada!