Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2023 11:58 AM
Bom dia, ando há imenso tempo a tentar adicionar amigos para poder trocar cartas. Já pesquisei nos vossos fóruns, fiz o que os moderadores disseram e mesmo assim não funciona. Diz que tenho de ter o cartão yorn no telemóvel e os dados moveis ligados, tenho ambos e mesmo assim nao funciona...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-08-2023 12:30 PM
Olá @SaraCosta10,
Queremos ajudar com a situação exposta.
Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta atual.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone").
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 14-09-2023 04:57 PM
Infelizmente passado 3 semanas continuo sem o problema resolvido. Daqui a nada acaba a coleção e eu não consigo trocar uma única carta que seja.
em 14-09-2023 05:11 PM
Olá @SaraCosta10,
Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor verifique a sua inbox.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 19-09-2023 01:32 PM
em 23-09-2023 05:03 PM
@soxfor Muito obrigada! Consegui, já troquei as minhas cartas todas ahah
em 23-09-2023 07:51 PM
em 08-12-2023 02:28 PM
em 08-12-2023 03:15 PM
Olá @Benpvz,
Agradecemos o seu reporte.
A dificuldade da adição de amigos e troca de cartas já se encontra identificada e em resolução.
Estamos a trabalhar para a resolver da forma mais breve.
Agradecemos a tua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 29-12-2023 11:56 AM
Bom dia,
Esta situação já foi resolvida? Forcei a rede 3G, voltei a instalar a app da vodafone e continuo a obter o erro "para trocar cartas tens de ter o teu cartão yorn neste telemóvel e os dados móveis ligados". Nunca tive problemas antes deste novo shake it.
Obrigada!