Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2018 12:14 PM
16-08-2018 08:12 PM - editado 16-08-2018 08:12 PM
Quando um Cliente não recebe prémios ganhos deve contactar a Vodafone, sendo disponibilizado vários meios para tal, facultando os dados para que possamos analisar. Desta forma, deve enviar-nos estes por mensagem privada.
Como já referido anteriormente, o Shake It é um jogo e como todo o jogo é feito de probabilidades, como tal, quanto mais se joga mais a probabilidade de ganhar é maior. Se aceder aos vários post's no nosso Facebook pode consultar que vários Clientes ganharam brindes e logicamente os receberam.
Relembramos, ainda, que o regulamento deste jogo encontra-se disponível para consulta em caso de dúvida, sugerimos que aceda ao mesmo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-08-2018 11:51 AM
em 01-09-2018 04:36 PM
em 06-09-2018 02:24 PM
em 08-09-2018 07:16 PM
em 11-09-2018 02:34 PM
19-09-2018 07:14 AM - editado 19-09-2018 07:20 AM
em 01-10-2018 01:17 PM
em 01-10-2018 05:18 PM
Olá @Ricardomsilva
Para podermos verificar a situação do envio do prémio, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Caso o número esteja registado, será necessário a confirmação do nome do titular e morada completa.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 15-02-2019 10:58 PM