cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it - prémio

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde, ganhei um prémio no passado dia 17 e passados os 15 dias úteis ainda não o recebi. Contactei a Vodafone no dia 5 e disseram que iam participar essa situação. Tento ligar novamente e não me atendem desde as 12h. Podem verificar? Obrigada
53 RESPOSTAS 53

Anónimo
Não aplicável

Olá @Laura_Pris,

 

Para verificarmos o email que enviou no dia 13 de Novembro e encaminhá-lo para a área responsável, indique-nos a referência numérica que enviámos como resposta automática.

 

Em alternativa, sugerimos que envie-nos o documento por mensagem privada para a nossa página do Facebook.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Laura_Pris
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,
Enviei agora (penso que da ultima vez o envio não foi concluído). Ref. 1640474.
Fico a aguardar feedback. Obrigada pela ajuda, Laura.

Boa tarde,

 

Chegou-se a alguma conclusão relativamente à obtenção de garantia do telemóvel?
Também recebi um telemóvel como prémio do YORN SHAKE It e gostaria de saber como proceder para obter a garantia do mesmo.

 

Agradeço desde já, André

Olá @Naqer

 

O equipamento tem a garantia de 24 meses, contudo torna-se necessária a deslocação a uma das lojas no caso de pretender uma declaração em papel para comprovativo da garantia.

 

Informamos ainda que na eventualidade de necessitar de assistência técnica nesse período, as lojas terão forma de validar se o equipamento está na garantia.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bruno88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola boa tarde, no dia 4 Agosto recebi, ou melhor a APP atribui-me um premio, até hoje não chegou;

- foi entregue a alguem aparentemente tem o meu sobrenome, nao conheço a pessoa (se ela existir), ou foi assinado de forma conveniente;

- o mesmo nao foi entregue a num familiar ao vizinho

- imagino se por "azar", tivesse sido bafejado pela sorte, com um premio de valor, um qualquer fulano teria ganho o dia

- se quem entregar nao quiser ter trabalho, basta assinar com o sobrenome do destinatario e problema resolvido, havendo reciobo, "nao ha nada que se possa fazer", grande responsabilidade da Vodafone

- e como facil é atribuir a culpa, sem aparentemente pedir responsabilidade, à transportadora, fica o problema por resolver..

- por isso gente cuidado na compra de equipamentos na loja online... podem nao ser entregues, aparece o recibo assinado e pronto, o cliente que se mexa

 

boa terceira volta do concurso a todos e boas compras

Olá @Bruno88

 

Os prémios do Yorn Shake It são enviados com o destinatário e morada que o Cliente insere na App. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

não me estou a queixar do envio, mas sim da má entrega, pois o mesmo foi entregue a alguem que não vive na vizinhança, não mora cá em casa (morada do envio), nem sei se a pessoa existe, porque no Jose ate lhe falta o acento no "e" na assinatura do recibo do premio...

"é só isso"

existe recibo da recepção por alguem, um alguem.. desconhecido... é disso que se trata... e nem sequer culpo a Vodafone por tal acontecimento..mas sim, a quem esta confia o envio/entrega dos equipamentos/premios, pois se os mesmo são entregues a alguem que nem sequer faz parte da habitação da morada em questão, nem na rua mora...

- se fosses um telemovel, digamos um S9, um Iphone...algo mais substancial... como ficaria a situação?

A resposta seria: "existe recibo, lamentamos não pode ser nada feito?"

é um misero chapeu, eu sei.. mas so quero perceber ate que ponto os premios não passam de "erros" da APP

 

ref: da ocorrencia: 1-1HUM66BQ

Olá @Bruno88

 

Compreendemos a sua exposição, contudo para podermos ajudar, vamos necessitar do envio dos dados anteriormente solicitados. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

eu ganhei 15 gb durante 30 dias na coleçao anterior e até agora nao recebi nada disso 

vou esperar mais 1 ou 2 meses para ver 

obrigado

 

vasco7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostava de saber quanto tempo é necessário para activar um prémio que ganhei na colecção anterior?
Eu sei que estão muito ocupados com outras coisas mais importantes mas gostaria de saber mais ou menos o tempo para eu ter uma ideia
Obrigado