cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn xl com 50gb

Peteroak
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, o número 16702 tem horário de funcionamento? Recebi uma oferta de tarifário a dizer para ligar para esse número mas diz-me que o número está indisponível . Obrigado
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Peteroak,

 

Agradecemos a mensagem.

 

A linha em questão é referente à info legal dos tarifários e não da campanha em especifico. 

 

Para a adesão à campanha, será necessária a visita a uma das nossas Lojas ou quiosques mais perto de si. Esta campanha apenas está válida até 29 de março.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Eu estive hoje na Vodafone do Vasco da Gama e a rapariga disse que não tinha oferta nenhuma em sistema...

Esta campanha apenas está disponível para pessoas que atualmente não são Clientes Yorn. Caso cumpras esse requisito, as lojas terão acesso à campanha.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Peteroak
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já não sou Vodafone há mais de um mês e foi-me dito que não tinham campanha nenhuma para mim, mesmo mostrando a mensagem que recebi.

Olá @Peteroak,

 

Iremos verificar internamente, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número móvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone