cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

apple music

layer
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

 há alguns meses que ando com problemas no apple music, recebi a famosa sms a fizer que ia começar a pagar o music e desde aí que é uma roleta russa de activar, desactivar, pagar, reclamar, repor saldo...

agora fiquei hoje novamente sem o music e lá está o botão a pedir 6.99€...

alguém que me resolva isto de uma vez sff

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @layer,

 

Para que possamos verificar os encaminhamentos já efetuados no seguimento do processo, pedimos que nos indique a que número a dificuldade está associada, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone