Adesão yorn x
Estou a tentar ativar o cartão yorn para o tarifário yorn X” e diz me que o meu número de CC já foi utilizado. Como posso fazer para prosseguir
Estou a tentar ativar o cartão yorn para o tarifário yorn X” e diz me que o meu número de CC já foi utilizado. Como posso fazer para prosseguir
Boa noite,Passaram os 3 meses de oferta que me atribuiram após portabilidade para a Vodafone. No início indicaram-me que na hora de começar a pagar poderia alterar para o tarifário de 1GB se esse fosse o meu desejo. Acontece que para o fazer fui obri...
Boas, o meu tarifário actual, é o Vodafone You, e quero mudar para Yorn X 5gb. Tentei fazer a alteração online pelo site da Yorn, Realizei todos os passos necessários, mas quando chego à parte de mudar o tarifário via SMS respondendo "SIM" ocorre um ...
Boa Noite,estou com problemas em ativar o Apple Music, mas na minha questão eu preciso de trocar o email em que o mesmo está associado já que hoje, comprei um novo aparelho Apple.É possível fazer alguma coisa?
Boa tarde, hoje retiraram-me a semanada mas não recebi os 2 shakes.
Bom dia, possuo o plano semanal yorn X 5G ao custo de 3.99 semanal, que me da direito a 5000 minutos/sms para todas as redes. Entretanto ao ligar para o numero 808962690 aqui de Portugal, durante 10 segundos, foi descontado 0,08 centimos no meu sal...
Boas! Sou cliente de Yorn X de 5 GB em que supostamente as apps como Facebook, Instagram, etc não gastariam dados. O Problema é que todos os dias gastei MB sempre descer.
Boa tarde. No dia 30 de setembro fiz o carregamento de 15€ através do Paypal mas o desconto de 3€ não foi efetuado. A adesão à campanha tinha sido feita na semana anterior e o cupão aparecia no Paypal. Devo resolver esta questão com a Vodafone ou com...
Boa noite. A situação que se passou foi que hoje, dia 24 de outubro de 2018, quarta feira, é quando tenho que ter saldo suficiente para o meu tarifario yorn x 1GB. Visto ser 2,75€ por semana e como tinha por volta de 1€ e pouco, tiraram me entao os 0...
Boa noite. Quero alterar o meu tarifario yorn para 1gb. O numero de tlm é 9*********, Nem a aplicaçao nem no site my vodafone consegui fazer a alteraçao como sugerem em imensos posts. Falha grave no serviço. Aguardo alteraçao do tarifario. Obrigada