Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tráfego Apple music e spotify

Boa noite,Está a ser descontado no plano de dados de aplicações gratuitas tanto do Apple music como do Spotify.O que está acontecer?Num dia tirou quase 400mb do plano geral de 1gb.

Caderneta yorn shake it

Bom diaAcabei a coleção passada do yorn shake it 2.0Foi me pedido a morada para me enviarem a caderneta e até agora nada.Podem verificar a situação?

oliveirafabio por Visitante Junior
  • 3827 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X - Consumo indevido de dados e ativação da tarifa extra

Boa noite. Inadvertidamente iniciei este tópico na área dos Pré-pagos. Talvez por isso o meu último comentário continue sem resposta da vossa parte. O tópico foi iniciado no link indicado em baixo. Digam alguma coisa aqui ou no tópico do link mas dêe...

LuisG por Super Visitante
  • 2006 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Absurdo

Quer dizer...recebo 3gb por um dia da your, fazem me sentir a vontade pa gastar para apenas descobrir que estou com metade do pacote.isto um completo see e Uma falta de responsabilidade para com o cliente

Waterin por Novo Utilizador
  • 1996 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

prémio yorn shake it

boa noite , completei a caderneta da segunda coleção e ganhei o baralho de cartas física liguei com os colegas na altura disseram me que foi enviado e ate a data não recebi o prémio porque ???? obrigado

Daniel1902 por Novo Utilizador
  • 1299 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido

Efetuei um carregamento de 25€ que me foi debitado de imediato e ainda não me foi creditado no saldo

Erro 3

Bom dia quando tento aceder ao Yorn shake it através app my Vodafone da erro 3 tarifário elegível mas o meu tarifário e o Yorn x 1Gb

Mazevedo por Novo Utilizador
  • 2069 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5G - Gasta dados na mesma

O meu problema é o seguinte tenho usado o Instagram no meu telemóvel e supostamente e uma aplicação que não gasta dados. Mas ela continua a gastar do pacote normal e não gasta sequer uma mega das 10g de apps grátis. Já e o segundo mês que isto ocorre...

Joaosenpaiii por Novo Utilizador
  • 1660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

yorn shake it

como consigo trocar as cartas com os meus amigos?

goncalo66 por Novo Utilizador
  • 1126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trafego em apps free - Quando assumem o vosso erro?

Boa tarde,  Relativamente ao problema que afecta muitos do utilziadores do Yorn X onde o trafego de dados está a ser mal contabilizado, teremos resposta por vossa parte quando?  No mês passado tive 3 pacotes de dados extra activados e só este mês qua...

nmacandido por Novo Utilizador
  • 3231 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos