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Solução

carregamento não saldado pela app utilizando MBWay

mary11
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde!

 

Efetuei no dia 13/07 um carregamento pela app MyVodafone,  utilizando o MBWay, no entanto o valor pago (recebi o comprovativo) não foi convertido para saldo. De seguida fiz novo carregamento também pela app mas com cartão de crédito e apenas este foi saldado. Fui à loja para resolver o problema e fiquei na mesma. Já é a segunda vez que me é causado este constragimento em pouco tempo. Peço que sejam o mais breves a resolver o problema porque já passou uma semana sem a loja fazer nada.

 

Obrigada

marine matias
7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mary11

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Pedimos que nos remeta um comprovativo do carregamento. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde

Já enviei mensagem em privado e o problema ainda não foi resolvido ... 

Como se encontra a minha situação ?

Obrigada

marine matias

Anónimo
Não aplicável

Olá @mary11,

 

Para que seja possível dar seguimento à análise da sua questão, deverá enviar-nos mensagem privada com a confirmação de dados anteriormente solicitada. Relembramos que será necessário o nome do titular bem como morada completa com código postal.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

 

 

mary11
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Gostaria de saber como se encontra a minha situação já se passou 4 SEMANAS. 

marine matias

Olá @mary11,

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

A questão já se encontra reportada e em tratamento pelo que assim que o problema for resolvido o valor será alocado ao seu saldo.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Quero saber em que situação se encontra este processo, não se admite que passado 7 semanas o problema ainda esteja por se resolver. 

marine matias

Anónimo
Não aplicável

Olá @mary11,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços. Informamos que procedemos a um novo pedido de análise interno, pelo que solicitamos que aguarde. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone