cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fim do bónus

tiago93
Contribuinte
Contribuinte

boa tarde

 

tinha 2gb extra de oferta até junho.
hoje reparei que na app esse bónus já não aparecia no tarifário.

retiraram sem nenhum aviso?

tenho um contrato assinado com as condições a serem respeitadas até junho.


obrigado
cumprimentos

7 RESPOSTAS 7

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiago93, estamos aqui para ajudar. 

 

Para podermos verificar, seria possível enviar-nos seus dados de cliente através de mensagem privada, por favor? 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone

 

tiago93
Contribuinte
Contribuinte

já enviei mensagem privada

Andrem
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aconteceu-me o mesmo, não me aparece o aditivo em lado nenhum, depois de contactar a vodafone foi-me dito que ele estava atribuido na mesma, mas não me deram nenhuma justificação para isto, além disso o aditivo continua sem aparecer em lado nenhum

UnknownBoyPT
Ultra Visitante
Ultra Visitante

É o que se está a passar agora comigo também, daí ter criado outro tópico, porque passei de 3GB para 1GB e mais caro, de 11.89€ para 12.50€. Não faz sentido...

Boa noite,

 

Hoje, ao aceder à aplicação da Vodafone verifiquei que o meu tarifário foi alterado de Yorn XS para Yorn X, passando a ter apenas 1GB em vez dos 3GB anteriores. Além disto, a mensalidade aumentou de 11.89€ para 12.50€.

Ou seja, tenho menos gigas de internet e pago mais? Eu tinha noção que a partir do dia 1 de Março ia haver alterações nos tarifários, mas não sabia que isso ia diminuir ao meu número de dados móveis.

Será que me poderiam esclarecer?

 

Obrigado.

Olá @UnknownBoyPT


Queremos ajudar com a situação que nos reporta.


Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Olá Andrem e UnknowBoyPT

 

Agradecemos a mensagem.

 

De facto os aditivos estão ativos nos números, contudo essa informação não está a ser apresentada no My Vodafone.

 

Essa questão encontra-se já em acompanhamento pela área responsável, estando a ser desenvolvidos todos os esforços para que seja novamente apresentado o plafond na app.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone