cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

não dá sinal de ocupado !!

MrFox
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde,

 

Quando me ligam enquanto estou ao telefone nem dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que eu seja notificado que me tentaram ligar!! Não será este o comportamento por defeito?

 

Aguardo

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @MrFox

 

Reforçamos que é necessário que altere o seu nome de utilizador do Fórum. Se não o conseguir, indique-nos o novo username por mensagem privada.

 

As funcionalidades não estavam ativas no seu número, pelo que procedemos à ativação, prazo máximo de 1 hora.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

MrFox
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado.

 

Não consigo alterar, pode colocar o meu nome ou outra coisa qualquer não tem problema.

 

Não sei a onde se envia mensagens em privado. Não me entendo com este fórum, não me parece intuitivo.

MrFox
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Peço-lhe ainda que analise o meu serviço móvel. Hoje as pessoas têm me tentado ligar, toca só duas vezes e dá sinal à pessoa de que não estou disponível, quando estou!!

A questão que indica é referente ao tempo definido para a chamada quando não é atendida. Efetuámos uma alteração nesse tempo, podendo demorar até 1 hora a ter efeito.

 

Relativamente ao username, necessitaremos que nos indique um pretendido.

 


Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

 

O token expirou e não foi possível validar conta com novo username, já criei conta nova não tem problema.

 

 

A questão de quando me ligam e se estou em linha não dá sinal de ocupado ainda não está bem!!

 

Diz apenas que não tenho voicemail ativado (nem é preciso ativar). E não recebo nenhuma notificação em como me tentaram contactar!!

 

EM RESUMO:  quando me ligam e eu já estou ao telefone, quem me tenta ligat tem de ter forma de perceber que a linha já está ocupada e eu receber notificação em como me tentarm ligar e não deu porque já estava ao telefone.

 

Aguardo,

Obrigado