Criação
Resposta
Solução
em 27-09-2018 12:47 PM
em 18-10-2018 04:14 PM
em 18-10-2018 03:57 PM
@TiagoAlves30,
O cancelamento apenas desativa a subscrição presente no momento, só o barramento impede novas subscrições.
Sempre que é efetuado o cancelamento de serviço o cliente tem permissão para através dos canais habituais, subscrever o mesmo ou outros serviços de valor acrescentado ou entidades externas.
Caso pretenda podemos proceder ao cancelamento e barramento deste serviço de forma a prever situações futuras.
Obrigado,
André_Vodafone
em 18-10-2018 04:17 PM
em 18-10-2018 04:55 PM
Verificamos que tinha duas subscrições ativadas, sendo uma de fotos e uma de vídeos. No dia 9-10 apenas cancelou esta última permanecendo subscrita a de fotos (custo 3.99€), a qual foi desativada hoje.
Procedemos, conforme o seu pedido, ao barramento destes serviços premium evitando situações futuras.
Mantemo-nos totalmente disponíveis para esclarecimentos adicionais, desta forma caso pretenda, pedimos que nos coloque qualquer questão através de mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-11-2018 10:24 PM