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Solução

retirada de saldo indevido

TiagoAlves30
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Foi me retirado o valor de 5€ entre ontem e hoje sem nenhuma razão ou explicação , sendo que já é a segunda vez que isso acontece no mês corrente.. Porque me foi retirado esse valor quando eu tenho ainda dados nas apps , sms e minutos, e dados para navegar na internet , sem ser nas apps .. Podem me explicar o porquê dessa retirada de saldo ? Fico a aguardar por alguma explicação ..
14 RESPOSTAS 14

Peco que volte a ler a minha mensagem.
E por saber que isso funciona dessa maneira mais certeza tenho que nunca fiz a subscricao de tal servico.. Pois existem enumeros sites onde esse tipo de conteudo e gratuito. A minha questao é, como podem alegar isso se desde da primeira vez que reportei esta situacao , eu cancelei e desde entao nunca me mostrou no site e app da Vodafone , uma nova subscricao ou mesmo a antiga como foi mencionado por vos, ou o vosso site e app nao mostram a informacao correta ou algo de muito estranho esta a acontecer neste caso. Pois ,eu cancelei a antiga e foi me alertado que o servico tinha sido cancelado, repito foi me alertado o cancelamento do mesmo. Nunca antes mencionei nada de sms a dizer que foi renovado ou que tinha ativo algum servico premium.

Anónimo
Não aplicável

@TiagoAlves30

O cancelamento apenas desativa a subscrição presente no momento, só o barramento impede novas subscrições. 

 

Sempre que é efetuado o cancelamento de serviço o cliente tem permissão para através dos canais habituais, subscrever o mesmo ou outros serviços de valor acrescentado ou entidades externas. 

Caso pretenda podemos proceder ao cancelamento e barramento deste serviço de forma a prever situações futuras. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Peço que façam o barramento de tais subscricoes.. Mas voce fala em uma nova subscricao o seu colega joao , falou que era a antiga , afinal em que é que ficamos, foi uma nova subscricao, ou é a renovaca da existente, sendo que nenhuma das duas aparece nos registos da app ou site da vodafone?

Anónimo
Não aplicável

Verificamos que tinha duas subscrições ativadas, sendo uma de fotos e uma de vídeos. No dia 9-10 apenas cancelou esta última permanecendo subscrita a de fotos (custo 3.99€), a qual foi desativada hoje.

 

Procedemos, conforme o seu pedido, ao barramento destes serviços premium evitando situações futuras.

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis para esclarecimentos adicionais, desta forma caso pretenda, pedimos que nos coloque qualquer questão através de mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Volto a repetir, como podem alegar isso se tanto no site quanto na app da Vodafone nada disso aparecia, apenas subscrito aparecia a secure net?! Voces estao todos a dar voltas e mais voltas ao assunto e nenhum foi concreto no esclarecimento, e cada um deu uma "desculpa" diferente do outro, trabalham todos para a mesma operadora mas em 3 ou 4 assistentes , nao existiu uma resposta igual.. 1 diz que é novo, outro diz que nao é novo mas sim o antigo que ainda estava ativo, outro diz que afinal este é de fotos e nao de videos, sendo esta ultima uma ainda mais descabida, mas ninguem soube dizer ate agora, porque no site e app nada aparecia dessas subscricoes que todos alegam? Ou ambos os 3 não estao a ser competentes, ou a app ou o site, nao sao fiaveis, e indicam falsas informacoes..