Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2019 12:09 PM
Olá, gostaria de saber se está para breve o suporte a e-sim pela Vodafone? Há tantos anos que já poderiamos ter um Apple Watch LTE que usasse o número vodafone do telemóvel e ir correr sem o trambolho do telefone!
em 15-09-2019 12:43 PM
Olá candide_boy,
Lamentamos, mas não conseguimos avançar com uma data previsão para a disponibilização do serviço e-sim.
Qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-09-2019 12:01 AM
Os nuestros hermanos já suportam esim há mais de um ano e até permitem que vários dispositivos suportem o mesmo número, chama-se Vodafone oneNumber: https://www.vodafone.es/c/empresas/autonomos/es/tienda/movil/vodafone-onenumber-esim/
em 15-09-2020 07:36 PM
julgo que posso falecer sem nunca chegar a ter um apple watch LTE (cruzes lagarto)...o apple watch series 6 lte anunciado hoje e portugal continua fora do mapa...porquê?
15-09-2020 07:47 PM - editado 15-09-2020 07:48 PM
Não se pode desanimar. Vai fazer um ano atrás que comprei o Samsung Active 2 LTE, disseram-me que não funcionava em Portugal, passados 30 dias ficou a funcionar. Hoje estou a pensar mudar para o Apple Watch LTE, dado que as funcionalidades prometidas pela Samsung (ECG,AFib,Fall Detect) foram só "conversa", ainda não passaram dos desenvolvimentos, irá ser outro desafio para o por AW a funcionar, dado que tem alguns constrangimentos como ter de usar a mesma operadora (telemóvel+relógio) e presumíveis bloqueios da própria Apple.